Faleceu o nosso querido amigo Vítor Assunção. Figura pública de inegáveis qualidades, sempre pronto para servir a comunidade feirense.
Foi dirigente do Clube Feirense Associação Cultural, director do Clube Desportivo Feirense e foi, até ao momento, durante 14 anos consecutivos, director da Associação Humanitária dos Bombeiros da Feira. E que grande dirigente desta Associação.
Sem menosprezar ninguém, foi o dirigente mais completo que eu encontrei, enquanto presidente destas comunidades de serviços públicos da Feira. Inteligente e activo, granjeou amizades em quase todas as congéneres do serviço humanitário do distrito de Aveiro.
Perdemos um amigo de corpo inteiro e a Associação Humanitária dos Bombeiros da Feira perdeu, talvez, o melhor dirigente da instituição. O arguto e inteligente era uma personalidade de grande convívio, com piada constante e de relacionamento fácil, granjeando amizade em todos os elementos das associações.
A Associação Humanitária dos Bombeiros da Feira manifesta à família um dorido pesar pelo seu prematuro desaparecimento. Um enorme agradecimento aos teus familiares, Vítor Assunção, por tudo quanto fizeste aos Bombeiros da Feira e à comunidade feirense.
O Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros da Feira,
Artur Brandão