Afinal eu tinha razão…
… quando, há umas semanas atrás, vim a público discordar de certas afirmações do nosso presidente da Câmara, relativamente ao estado da nossa rede viária é que por estes dias, algumas das ruas da cidade, mencionadas no meu artigo como piores exemplos, estão agora a ser alvo de manutenção e requalificação, que há muito necessitavam e era exigido.
Os políticos deveriam ter consciência e neste caso o Dr. Emidio, que as inverdades, mesmo que por mil vezes repetidas, só se transformam em realidade na mente do seu criador. Por isso, basta de inventar uma cidade, um Concelho que só existe numa imaginação interesseira. Nem mesmo os que pretendem defender-vos, o fazem com a convicção e força necessária.
Relativamente às obras fico satisfeito e penso que os feirenses também, de ver obra a ser feita, isso é que importa. Não perca tempo, Sr. António Topa Gomes: há muita rua e estrada por essa cidade e Concelho a necessitar de séria manutenção, se o presidente de repente não canalizar o dinheiro, aos trezentos mil de cada vez, para festa rija, porque com esse tipo de investimento se recolhe mais votos do que com o espalhar do asfalto…
Desejos de muita obra com trabalho de qualidade.
Dedo na Ferida ou Ferida no Dedo?