Os grandes desígnios da nossa empresa para o ano 2020.
Anuidade
É imperioso que a empresa regularize o valor em crédito das anuidades, referentes às assinaturas. Por essa razão, solicitamos a todos os nossos estimados assinantes o favor de liquidarem até 01 de Março a sua assinatura no Correio da Feira! Recordamos que este semanário é dependente desta liquidação atempada, por parte dos nossos caros assinantes. Ao contrário do que tem sido praticado, o Correio da Feira não será expedido para assinantes com a (s) anuidade (s) em atraso.
Para continuarmos a nossa nobre missão de Informar é premente que os nossos assinantes respondam com a sua parte; a liquidação da sua assinatura, que se encontra hoje facilitada pelas várias opções de pagamento, apresentadas aos nossos assinantes pela nossa empresa.
O valor que se encontra em divida é tão elevado, que esse montante suprimia a necessidade de investimento que a empresa necessita para encontrar uma alternativa à actual distribuição.
Ao contrário de outros, o Correio da Feira não vive patrocinado por empresas que através da publicidade liquidam favores a partidos ou ao Poder Autárquico. Esta Administração sempre se recusou a fazer parte de esquemas que favorecem este ou aquele partido, não pactua com presidentes nem empresários que autorizam que comunicados sejam transformados em mensagens (denuncia-o, criticando-o e acusando-o de ofender a democracia), nem o Correio da Feira se encontra ao serviço da Autarquia ou de determinados grupos económicos. Estamos ao serviço da Informação há mais de cem anos e só dessa forma servimos o Concelho, vivendo com a dignidade que é exigida à Imprensa.
As anuidades dos nossos assinantes, a venda directa, a publicidade e o necessário investimento, que mensalmente é colocado pelos proprietários são únicas formas de subsistência do jornal independente de Santa Maria da Feira, este centenário e galardoado Jornal Correio da Feira
Distribuição
Conhecedores dos constates atrasos e outras anomalias praticadas pelos CTT, a Administração reuniu com a área comercial desta empresa que se comprometeu a dar-nos uma resposta sobre este grave problema que afecta o bom relacionamento entre o Correio da Feira e os seus assinantes.
Simultaneamente, estamos em contacto com outras empresas, procurando encontrar outras opções para a distribuição atempada do semanário.
Entretanto, outras soluções serão brevemente apresentadas individualmente aos nossos assinantes, com vista a responder à exigência que é a recepção rápida pelos nossos assinantes do seu jornal regional.
Terminamos recordando que todos os compromissos e opções que possamos apresentar aos nossos estimados assinantes, só serão viáveis se o Correio da Feira for o seu jornal de eleição e se os assinantes responderem com os seus compromissos.
Excelente 2020, sempre acompanhado do seu jornal regional, o CORREIO DA FEIRA
Jorge de Andrade
Administração