A iniciativa Black Friday fez o volume de pagamentos da Ifthenpay aumentar mais 18% em novembro, perfazendo mais de 95,5 milhões de euros movimentados ao longo deste mês, segundo a empresa
A Ifthenpay, empresa especializada e líder de mercado em pagamentos digitais para empresas, com sede em Santa Maria de Lamas, anunciou o registo de “um crescimento de mais 18% ao longo do mês de novembro na movimentação financeira através dos seus pagamentos digitais”, impulsionado pela iniciativa da Black Friday, que decorreu desde o início do mês de novembro. Face a este novo recorde de movimentação financeira, a empresa revela que já ultrapassou os objetivos fixados para 2022 e irá fechar o ano com resultados acima do esperado: “O volume total de pagamentos desde o início do ano já ultrapassa os 958 milhões de euros até ao Black Friday, o que indica mais 24% de crescimento”.
"Ainda que tenhamos voltado a um contexto de quase normalidade, a verdade é que o grande aumento da venda de produtos através do comércio online que foi fortemente impulsionado pelas restrições do confinamento e do distanciamento impostas pela pandemia da Covid-19, se tem vindo a manter. Todos os indicadores da nossa atividade o confirmam. Estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados quer durante o ano, quer durante o mês de novembro, quer durante o dia da Black Friday em que foram movimentados 4,6 milhões de euros, espelhando um crescimento de mais 18% face ao ano de 2021”, anuncia Filipe Moura, Co-CEO e Co-Founder da Ifthenpay, em comunicado de imprensa.
Por seu turno, Nuno Breda realça que “os resultados que a Ifthenpay alcançou este ano e agora durante o mês de novembro e durante a Black Friday sublinham a resiliência do comércio eletrónico e dos pagamentos digitais”.