Sem equipa sénior masculina, que poderia estar a entrar no play-off de subida ao escalão maior do voleibol nacional, o clube aposta forte nesta temporada que agora se vai iniciar nas equipas femininas
Está tudo preparado para se dar os primeiros bolares da temporada no Clube Desportivo de Fiães. Sem equipa sénior masculina, que poderia estar a entrar no play-off de subida ao escalão maior do voleibol nacional, que se inicia este fim de semana, e para o qual estava qualificada, o clube aposta forte nesta temporada que agora se vai iniciar nas equipas femininas.
Assim, as seniores vão disputar, no primeiro fim de semana de outubro, uma competição que dá acesso à 2.ª Divisão Nacional.
As fianenses, esta época bastante reforçadas, alimentam redobradas aspirações. Arlindo Lopes, responsável técnico pela formação, acredita no êxito, embora reconheça que equipas como a do Desportivo da Póvoa e do Atlântico da Madalena são adversárias de grande valor.
“Estamos com esperanças numa boa prestação. A equipa reforçou-se muito bem, pelo que acredito num bom desempenho”, reforça o técnico. É para o setor de formação que estão viradas a atenção dos dirigentes do Desportivo de Fiães.
“Temos equipas femininas em quase todos os escalões de formação. No masculino apenas vamos apresentar a competir uma equipa de infantis. Estamos à espera da ordem da Câmara Municipal para iniciar os treinos. Estamos preparados devidamente para enfrentar uma temporada de grandes desafios”, afirma, Mário Silva, presidente da Direção do clube.
--
Rigor e informação. Queremos continuar a dar-lhe tudo isso. O Jornalismo precisa de si, e do seu contributo, para continuarmos a prestar este que é um serviço público. A imprensa livre não sobrevive sem os leitores, nem sem o seu apoio. A pandemia trouxe problemas a todos os níveis e as receitas da publicidade reduziram de forma abrupta. Agora, estamos consigo todos os dias, a todas as horas. Por um Jornalismo plural e livre, dê o seu contributo e assine o CF.