É já na próxima quinta-feira que, no salão da Junta de Freguesia de Fiães, vão ser eleitos os novos dirigentes do Clube Desportivo de Fiães.
Mário Silva, antigo atleta e um dos treinadores do clube, encabeça a única lista que se vai apresentar ao escrutínio dos associados. O futuro presidente, que vai substituir Pedro Leal, que vai, agora, presidir à Mesa da Assembleia Geral, vai ser acompanhado por mais alguns ex-atletas do clube.
A reunião agendada para as 21 horas da próxima quinta-feira vai servir, ainda, para a discussão e aprovação das contas da gerência que agora cessa o mandato. A participação da equipa sénior na fase final do Nacional da 2.ª Divisão, que vai ser disputada em setembro, será, ainda, um dos temas a abordar, até porque há alguns associados que discordam da solução encontrada pela Federação Portuguesa de Voleibol para o encerramento da temporada, interrompida por determinação superior.
Quatro saídas
Da equipa que iniciou a temporada, e se apurou para a fase final do campeonato, há quatro atletas que mudaram de ares e vão agora reforçar equipas que vão lutar com a do Desportivo de Fiães pela subida à 1.ª Divisão. Assim, Luís Godinho, Vlado, Amorim, são reforços do Desportivo da Póvoa, e Paulo Gomes, que vai defender as cores da Académica de Espinho, são baixas nos fianenses.