S. João de Ver perde em S. João da Madeira com a Sanjoanense por 2-1
Nova derrota, a segunda consecutiva, e terceiro jogo seguido sem vencer para o S. João de Ver na era de Alexandre Ribeiro no comando técnico. Este domingo, em S. João da Madeira, os malapeiros saíram derrotados, por 2-1, e seguem no 8.º lugar.
Na 15.ª jornada da Série A da Liga 3, o Estádio Conde Dias Garcia foi palco de uma partida de futebol que deliciou os adeptos presentes, graças às exibições dos dois clubes. Apesar de o resultado não sofrer alterações na 1.ª parte, as oportunidades existiram. Leonardo evitou o 1-0 a João Ricardo e a barra negou o golo a Paulinho, na cobrança de um livre direto.
Golos, apenas na etapa complementar. Aos 55’, foi o capitão Danrlei, na ausência de Edgar, castigado devido a ter visto o quinto amarelo, a cabecear para o 1-0, após canto cobrado por Rúben Alves, médio criativo da Sanjoanense que fez o 2-0 aos 66’, com um exímio remate cruzado. Entre os dois golos, Léo teve uma soberana oportunidade para marcar, mas rematou com estrondo na barra da baliza de Pedro Mateus.
O tento malapeiro acabaria por chegar somente ao minuto 90, com Miguel Pereira a aproveitar um excelente passe de Chico para atirar a contar.