Formação liderada por José Neves não cede pontos desde a 5.ª jornada, quando empatou, sem golos, com o Arrifanense. Na receção ao Cucujães, o Paços de Brandão perdeu pela margem mínima (1-0), enquanto o Relâmpago Nogueirense triunfou sobre o Ronda já nos instantes finais (3-2)
O Sanguedo goleou o Nogueira da Regedoura, por 3-0, em partida a contar para a 10.ª jornada da 1.ª Divisão de Aveiro. Rafael Ramalho foi o homem do jogo, ao apontar um hat-trick.
A equipa de José Neves tem vindo a escalar na tabela classificativa e desde a 5.ª jornada só sabe ganhar. Este fim de semana, com esta vitória, sedimentou-se no 3.º lugar, deixando para trás o Paços de Brandão, que cedeu diante do Cucujães (1-0). A formação liderada por Tiago Leite já esteve no comando do campeonato, mas tem vindo a perder pontos sucessivamente nos últimos duelos disputados. Atualmente, ocupa o 4.º lugar, em igualdade pontual com o Ronda (5.º).
Já o líder Relâmpago Nogueirense sofreu perante o Ronda, mas não cedeu (3-2). Nos minutos finais, Wilson Castro garantiu os três pontos.
O duelo entre Arrifanense e Lusitânia de Lourosa B terminou com a vitória dos arrifanenses por 3-0. O primeiro foi um autogolo e os outros dois foram marcados por Maia (45+2’) e Sandro Brandão (64’). O Argoncilhe recebeu e venceu a ACRD Mosteirô (3-1). Gonçalo Ferreira (39’), Zuca (42’) e Nuno (45’) construíram o resultado.
O jogo entre o Romariz e o Carregosense foi interrompido aos 34 minutos, não tendo sido reatado. O marcador apontava uma desvantagem de 3-1 para a equipa do concelho de Santa Maria da Feira.
Milheiroense goleia Santiais
Na 9.ª jornada da 2.ª Divisão de Aveiro, o Milheiroense recebeu e bateu o último classificado, o Santiais, por 4-1, com golos de Ricardinho (35’), Ricardo Maia (59’; 87’) e Marco Bastos (89’).
A Geração Rui Dolores não foi além de um empate (1-1) frente ao S. Martinho, enquanto o Tarei perdeu no terreno do S. Roque, por 3-0.