Imposto o primeiro dissabor à PARC (1-1). Arrifanense e Mozelos ganham e Lamas Futsal perde
Colocado um ponto final na série 100% vitoriosa da PARC esta temporada, obras do Lusitânia de Lourosa, depois de ambas as formações terem empatado, 1-1, na Capital da Cortiça.
Na 11.ª jornada do Campeonato Grande Hotel de Luso, a formação de Pindelo entrou praticamente a vencer, beneficiando da ajuda involuntária de Sá Pinto, que fez um autogolo no primeiro minuto do encontro, tendo o golo do empate sido feito a um minuto do fim, por intermédio de Diogo Pereira.
Aproveitou o Barcouço, que goleou o Arsenal de Canelas, para igualar a PARC no 1.º lugar. Ambos averbam 31 pontos, quatro à maior sobre o 3.º lugar, ocupado pela Casa do Povo de Esgueira. O Lusitânia de Lourosa é 4.º com 26.
Na perseguição aos lusitanistas, com menos dois pontos, encontra-se o Arrifanense, que esta jornada goleou o Arouca por 2-6. Gazela e Fábio Soares bisaram, tendo Pedrinho e Bruno Alão também marcado; para os arouquenses bisou Diogo Grilo.
Após quatro derrotas e um empate nos últimos cinco jogos, o Mozelos reencontrou-se com os triunfos, ao golear o Telhadela por 5-2. Júnior e Henrique estiveram em destaque ao bisarem, com Luís Cruz a inscrever o seu nome na lista de marcadores. Para os forasteiros marcaram Gonçalo Silva e Gonçalo Fonseca.
Por fim, na penúltima posição, o Lamas Futsal saiu derrotado da receção à ADREP, por 3-6.
Derrotas para Gião e Juventude de Fiães B
Na 2.ª Divisão de Aveiro, Gião e Juventude de Fiães perderam.
O Gião saiu derrotado de S. João da Madeira, tendo perdido com o Dínamo Sanjoanense B, por 4-3. Fernando Costa, Tiago Soares e Luís Neto festejaram para a turma de Santa Maria da Feira, tendo Joel Ferreira, que bisou, Diogo Marques e Pedro Ribeiro marcado para os locais.
A equipa B da Juventude de Fiães foi a Espinho perder com o Novasemente, por 7-2. João Bastos e João Mendes marcaram para os fianenses, enquanto Ricardo Oliveira, Dércio, Ramiro Vasconcelos, Gonçalo Fonseca, Daniel Santos e Eduardo Garranas, este com um bis, asseguraram os três pontos para a turma da Costa Verde.