À família enlutada.
À digníssima esposa, filhos, netos e restante família, esta Administração, Direcção e restante equipa apresentam as mais sentidas condolências.
O Dr. Celestino Portela foi uma presença constante e um amigo próximo do Correio da Feira. Rendidos ao conhecimento adquirido, sobre a história deste jornal centenário, não podemos deixar de salientar a presença e a amizade que o Dr. Portela nutriu pelos seus fundadores e administradores do Correio da Feira.
Quando assumimos a Administração desta empresa, o Dr. Portela foi dos primeiros feirenses a cumprimentar e desejar-nos as maiores felicidades, colocando-se sempre disponível, tendo respondido positivamente a todos os convites que lhe endereçámos, em presença ou colaboração.
Numa nota mais pessoal, aproveito para expressar a minha sincera solidariedade, na dor provocada pela perda que os queridos amigos, Ana Portela, Celestino Portela e Paulo Portela vivem por estes dias, desejando-lhes que o sentimento de perda seja rapidamente substituído pela saudade tranquila, própria da realidade. Fraternalmente vos abraço.
“Onde está, ó morte, a tua vitória,
onde está, ó morte, o teu aguilhão?” (Coríntios 15.55)
Jorge de Andrade
(Administração)