Estimados Assinantes, Anunciantes e Leitores
É momento de deixar Esperança e Alento, num Abraço Fraternal, com todas as energias positivas que nos restem, após estes tempos difíceis.
Ao festejar o nascimento de Jesus Cristo, renovem-se as nossas forças e reforcemos a nossa perseverança, para de novo conquistarmos a nossa Liberdade.
Sempre com os olhos no momento sublime que aconteceu em Belém e que se deseja acontecimento na próxima noite de 24 no nosso e vosso coração, desejamos-vos o mais Santo e muito em especial FELIZ NATAL.
“… trata-se de aceitar Jesus, com toda a inteligência e todo o coração, como Homem-Deus e como Salvador. Aceitar Jesus Cristo como Palavra, como Lei, como Graça, como Obra que é a sua Igreja. Aceitar e Corresponder. Está aí toda Religião Cristã; está aí, simplesmente a religião verdadeira e plena.
Em Jesus se irmanam os homens. E é a partir do presépio que se tem de construir o mundo novo, em justiça, caridade e paz.
Venham, pois, todos a Cristo.
Venha a todos Cristo Senhor, em Natal copioso de bênçãos celestes.”
D. Florentino de Andrade e Silva
Bispo Titular de Heliossebaste – Administrador Apostólico do Porto – Bispo de Faro – Assistente ao Sólio Pontifico – Cavaleiro Grande Oficial da Ordem de Cavalaria do Santo Sepulcro de Jerusalém.